16/02/2008

VARDINHO SERRA COMPRA A RADIO CONTINENTAL


Depois de várias cogitações, a Rádio Continental foi vendida ao empresário Vardinho Serra num valor estimado em 600.000,00 (Seiscentos mil reais).
A situação da emissora já vem sendo complicada, já que a rádio ultimamente vinha perdendo diversos profissionais para o Grupo Lomes e emissoras da Região. Como exemplo: Adauto Antunes, Cleriston Silva,Ivan Melo, Aloísio Bahia, esse último que retornou ao casting de funcionários da Morena Fm.
O próprio Dr. Plinio Carneiro já demonstrava a um certo tempo, a falta de interesse em continuar no comando da 1330khz. Alguns empresários do ramo de rádio e outros nomes como LuLú, Dr. Lomes, chegaram a sondar preços. Porém no fim dessa semana Vardinho e Dr. Plinio bateram o martelo.
Boa parte da população ficou indignada com a atitude do ex conselheiro em vender esse veiculo de comunicação que apesar das questões políticas, dava espaço a população.
Para muitos, a voz do povo será calada, (Será?)já que a emissora passa a ser patrimônio de uma pessoa ou pessoas ligadas a administração municipal. Com isso, a liberdade de expressão do povo que era raríssima, deixará de existir em poucos dias.
Segundo as más linguas, a Continental foi adquirida não só por Vardinho, como também um empresário local que tem uma rede de rádios. Porém, Vardinho Serra e seu irmão Carlinho Serra, são os novos e legítimos donos.
Esperamos que com essa aquisição, Vardinho Serra realmente faça investimentos para tornar a emissora mais dinâmica não só nos profissionais, como também, aumentar num futuro próximo, a potência dos transmissores, que tem apenas 1 kilo em seu sinal, e malmente chega a 80km seu raio de cobertura.
As coisas são engraçadas!!!
E agora Ferraz?
Calma Ferraz!!!!!!!!!!!!