19/02/2008

Plano de Cargos e Salários da Educação "Ninguém Sabe Ninguém Viu"

O prefeito da cidade Serrinha Claudionor Ferreira da Silva enviou logo no final do ano passado um Plano de Cargos e Salários para os profissionais da educação (professores e auxiliares da educação). Foram realizadas duas seções em carater de emergência já que a câmara estaria entrando em recesso. Por sinal, os vereadores não só aprovaram o plano da educação como também em emendas, acabou englobando todo o quadro funcional da prefeitura.
Ao assumir a Prefeitura no dia 02 de Janeiro, a vice prefeita (Prefeita em exercício) Tânia Lomes, acabou deixando claro que somente os funcionários da educação contariam com o plano aprovado e o restante dos funcionários da prefeitura teriam que esperar uma analise da situação financeira da casa.
Até hoje fica a dúvida se o prefeito Ferreirinha acabou sancionando o que foi aprovado na câmara. Para se ter uma idéia, até hoje quando se fala em Plano de Cargos e Salários "ninguém sabe e ninguém viu", nessa brincadeira, o tempo tá se arrastando e nada de uma resposta concreta por parte da prefeita da "Misericórdia?" que apenas vive em sua emissora de rádio divulgando os seus sonhos que segundo ela, serão realizados cerca de 07 meses."Assim tomara".

Sancionado ou não, os professores estão a ver navios com tanta irresponsabilidade por parte dessa administração municipal que nada e agora promete, fala muito, maqueia as coisas com pequenas reformas e nada faz!